quarta-feira, julho 11, 2007

efeméride

este blog fez um ano ontém.

parece-me insuficiente deixar este post com esta mera mensagem de uma linha.
não queria contudo fazer um post lamechas porque nem sequer há grande razão para isso, mas ao longo deste ano tem sido verdadeiramente agradável poder partilhar uma parte do meu mundo com quem tem a amabilidade de (me) ler. as pessoas maravilhosas com quem já contactei e com quem já troquei ideias. não me movo com muito à vontade dentro das tecnologias mas o meu blog bem como todos os outros com os quais «perco» algum do meu tempo a ler e a comentar são já partes integrantes dos meus hábitos e no fundo daquilo que eu sou, a rotina encontra-se de tal forma enraizada que só eu sei o que sofri durante o tempo que passei sem o computador. sem visitar as casas dos meus amigos.
como tal, da minha parte pelo menos, espero que este blog continue a poder suscitar algum interesse dentro da comunidade. ainda que todos os novos leitores que aparecem a deixar um comentário pela primeira vez me encham de alegria, àquela visitas habituais deixo um sincero obrigada e o quão feliz fico quando leio o vosso feedback. (a pedido da passarola aqui está o texto em tamanho normal, tudo por vocês meus queridos.)

um muito obrigada a todos.

17 comentários:

Zorze disse...

YYYYYupieee!! Passada esta barreira, estamos aqui por muitos e largos anos. Parabéns!!!

Maria del Sol disse...

Parabéns bloguísticos :) ! eu continuarei por cá para o entupir de comentários ;)

Marvin the Paranoid Android disse...

Parabéns!

curse of millhaven disse...

:D

Betty Coltrane disse...

happy birthday sista!!!! =)

Uma joca muito grande!!! CHUAC!!

sôdona.leide disse...

parabéns ao blog!

*

amazing disse...

O tempo voa...

passarola disse...

eeeeehh!!! parabéns!!!

mas olha lá, se gostas mesmo de nós... aumenta aí o tipo de letra que essa força um bocado os olhos... (depois como é que podíamos analisar um gael... eheh!!) ;)

e parabéns também pelo fim dos exames!! Umas grandes e merecidas férias!!!! :)

Cataclismo Cerebral disse...

Parabéns! Já sabes que continuarei fiel a este espaço...

Bjitos

André Sousa disse...

Parabéns! Parabéns!!

Continua assim que vais bem!

Bjs e Abraços

little_blue_sheep disse...

:)
até p'ó ano!
:*

Parrovski disse...

Escusado será dizer-te que também fazes parte do meu dia a dia. Gosto de vir aqui, sinto-me bem. Também te agradeço por fazeres parte da história do dia a dia do meu blog.Muitos amigos meus fazem-me a pergunta: "Quem é a Rita?"
A minha resposta: É uma personagem activa no meu blog. Obrigado pelas visitas,serás sempre bem vinda.

naturalissima disse...

Um beijinho de parabéns!
Por cá passarei, sempre que estiver disponível.
até...
Daniela

refugee disse...

Muitos parabéns à minha coelhinha especial.

Verne disse...

Parabens =D *

Sustentare disse...

parabéns parabéns!!!

Sei o que isso é...;)

Bj

Francisco Mendes disse...

Muitos parabéns! :)