domingo, junho 03, 2007

my student blues

este é um post totalmente vazio de conteúdo, egoísta e algo infantil.
por isso sintam-se à vontade para me chamarem nomes e me dizerem o quão errada estou e o quão sortuda sou pelas oportunidades que estou a ter. bem sei que reclamo de barriga cheia e que sou uma felizarda ainda sustendada pelos pais que aos vinte e um anos ainda é estudante. e podem dizer-me à vontade que vida de estudante é que é bom e que vou ter tantas saudades disto que nem sei.
podem dizer-me tudo isso que nem por sombras me vai aliviar o espírito cansado até à náusea de livros, o cansaço mental que pesa mais ainda que o cansaço físico, a sujeição a constantes passagens de atestados de estupidez por parte dos professores daquela faculdade.
fica ridículo quando o digo.
mas estou tão farta neste momento... autêntica tempestade emocional que tem tendência em ser descarregada em quem normalmente não merece.

7 comentários:

Verne disse...

hang on! mas tens toda a razao...as x's tb me sinto assim...*

passarola disse...

força curse, aguenta-te que já falta pouco!! Eu não sou nada a favor que os melhores anos são os de estudante. Diverti-me na Univ, mas a minha vida começou qd comecei a trabalhar e tem vindo a melhgorar ao longo dos anos. Posso ter menos tempo livre... mas aproveito-o melhor. Sábado libertas essas frustrações todas... até lá, agarra-te aos livros p despachares o curso depressa ;) the hardest button to button...

vidinha disse...

Eu estudo e já trabalhei.. prefiro trabalhar! E penso que a minha opinião não irá mudar.
Esse cansaço é compreensível...chego sempre ao final do ano e digo que vou desistir. Respira fundo, nascemos para viver e vivemos pra morrer, por isso não te 'rales'. Quando te sentires assim, tenta transformar-te num Ricardo Reis... deixa que a vida se resolva por ela própria. E resolve-se sempre.
Força!

naturalissima disse...

Foi um breve desabafo!
;-)
Boa semana de sol brilhante e quentinho...

Cataclismo Cerebral disse...

Been there, done that.

Calma, muita calma.

Bjs

Maria del Sol disse...

Tens a minha solidariedade, Curse!
Só quem passa pelo sufoco dos exames, dos prazos de entrega de trabalhos, dos supostos "fins-de-semana" que não passam de prologamentos da semana de estudo e das noites em branco é que percebe o desgaste a que chegamos ao fim do semestre... mas já falta pouco e um ano passa a correr (confia em mim, daqui a umas semanas tenho o curso acabado e parece que foi ontem que o comecei!)

Coragem, e pensa no Alive...só por isso já fica mais fácil estudar!

Beijinhos :)

Betty Coltrane disse...

Eu consigo, tu consegues, ele consegue, nós conseguimos, vós consegueis, eles conseguem!!! Nada como um verbo para nos dar esperança! ;)