sábado, junho 16, 2007

chamem-me freak por, com um tempo destes, não pensar em sol. por a minha viagem de sonho não ser ao brasil. por olhar encantada para um céu carregado como o de hoje e ouvir deliciada a chuva que caiu durante todo o dia, com uma sensação de estar a ouvir uma doce melodia.
já não me lembro se sempre fui assim ou se foram influências externas a determinarem esta minha esquisitice.
mas eu gosto do quentinho, não do sol abrasador mas dos casacos e dos cachecois. dos corpos elegantemente tapados e das bochechas e narizes vermelhos.

e gostava que uma dia a minha lua de mel fosse aqui.

8 comentários:

Betty Coltrane disse...

Tb gosto do som da chuva. E adoro as chuvas de verão, porque se pode sentir a chuva na pele nua sem congelar... Mas a minha estação é mesmo o outono, nada me deixa mais encantada do que um frio e dourado dia de outono, com o sol a brilhar, quando podes andar mais elegante e feminina, porque os casacos de invernos são o meu íncubo... O som dos pássaros, as folhas a rangerem debaixo dos pés (ou das rodas da bicicleta!)

E bem, podes chamar-me convencional, mas a ter lua de mel, gostava mesmo que fosse era em Florença... =)

kat_Jam disse...

Eu também não me importava nada que fosse na Islândia. Adorava. Nada de Republica Dominicana ou Cuba ou Maldivas. Europa de Leste ou Japão também era bom (imagino sempre qualquer coisa tipo Lost in Translation. Mas a 2 )

little_blue_sheep disse...

:D

****

passarola disse...

eis uma coisa em que não temos mesmo nada a ver!!! :) mas confesso, que este fim de semana, esta chuva sem frio, até me soube bem... fiz um fim de semana caseirinho, a ler, ver dvd's, ouvir música clássica... enfim, um fim de semana como já não fazia há muito tempo... e o som da chuva a cair lá fora deu a ambiência perfeita ao meu cenário... :)

(claro que os meus pais não estavam por cá... senão não tinha aguentado tanto tempo em casa, ehehe! :) )

Cataclismo Cerebral disse...

Gosto muito do cheiro da terra molhada, de estar em casa a ouvir chover torrencialmente, a beber um belo chá... Enfim, todas as estações têm algo de bom! Quanto ao Verão, adoro os passeios nocturnos e sentir o cheiro intenso das plantas.

Bjs

Baudolino disse...

Se perguntarem aos meus filhos qual é a viagem de sonho do pai: Islândia! Não podia estar mais na onda!

amazing disse...

Não te chamo nada disso.
Eu adoro a Islândia.
Destino de sonho, bem caro, por sinal.
E até podiam estar os Sigur Rós à espera no aeroporto que não me importava :D

Anónimo disse...

Achei o teu blog muito interessante
www.ceriz.org