terça-feira, junho 26, 2007

...

serão as mulheres portuguesas, para além de algumas mais mediterrânicas que presumo que também tenham, as únicas no mundo com buço?

10 comentários:

Betty Coltrane disse...

Não! A diferença é que o têm loiro - o que tb não fica bonito, acredita! Estou a lembrar-me de uma certa constance, hein maria?! ;P (depois mostro-te a foto, curse)

Francisco Mendes disse...

Não sei porquê, mas creio que as mexicanas também o devem ter em abundância. Digamos que é um defeito de fabrico que vem desde o tempo das cavernas... :)

little_blue_sheep disse...

...bahhhhh...não tem a ver com a origem da mulher...tem mesmo a ver com as hormonas...
kisses!

naturalissima disse...

Pois deve estar ligado ao sistema hormonal..., genético até, estando na origem em determinados povos. vê-se mais nos latinos!
De certeza que há estudos relacionados com estas caracteristicas. :)

Rosa disse...

Epá não querendo descreditar ninguém, eu acho que tem mesmo a ver com o facto de uma gaja estar ou não a cagar-se para o facto de ter buço. Ele há cera quente, cera fria, cremes depilatórios, depilação a laser, até as belas das gilettes (altamente recomendadas pelas nossas avozinhas, que em certa altura acharam q já não era preciso usar e agora temos dificulade em distingui-las dos nossos avozinhos). Hormonas? Claro. Raça? Também. Cor do cabelo? Com certeza. Seja q razão for, agradeçam a deus pela depilação.

Cataclismo Cerebral disse...

Esse cliché já deu pano para mangas. Até no Brasil as mulheres portuguesas são ridicularizadas por tal barbaridade...

curse of millhaven disse...

:) é uma pergunta parva,realmente n podemos pensar q são só as portuguesas q se deparam com este problema. mas quando temos d conviver com ele e quando tanta gente à nossa volta o tem igualmente, torna-se quase uma questão existencial...

Maria del Sol disse...

LOL! a Betty acertou no alvo! A experiência Erasmus demonstrou, que, como muitas outras características, as pilosidades faciais são universais, a preocupação por se livrar delas é que já não :P

kat_Jam disse...

Eu nunca conheci a minha avó paterna, mas a materna tinha buço, sim senhora, e eu já me começo a preocupar com a possibilidade de poder ser hereditário. Ando aterrorizada com a ideia de que, um dia destes, me começe a crescer penugem por cima do lábio superior, logo a mim que tenho pelagem tão fraquinha.

niskas disse...

epah, nem sei que dizer.bem reparo em tais barbaridades mas ñ me parece que tenha a ver com nacionalidade ou hormonas.tem a ver com a falta de feminiliddae e cuidado de algumas sras.e convenhamos que hoje em dia falta de tempo e de dinheiro já nao sao desculpas dada a variedade de soluçoes ao nosso dispor...