quinta-feira, maio 03, 2007

A torto e a direito


Estamos ocupados, tão ocupados que nem sei se tempo tenho para escrever este post. Sensivelmente umas 1000 páginas e sujeitas já a alguma escolha. Lembro-me com frequência daquele sketch do gato fedorento, em que faziam uma adaptação da música dos Trovante Ser Poeta, baseado no poema de Florbela Espanca. Neste caso ser jurista ou estudante de Direito é chegar aos 20 todo fo**do, com cabelos brancos, e pulmões negros detanta nicotina para aguentar o stress. Depois este excesso de legislação deixa-me débil, fraco, consumido, já nem sei o que é ir a uma boa noitada, chegar tarde/cedo com uma boa pedra. Além disso esta merda consome-nos do dia para a noite, que práticamente isto é o objecto essencial das nossas conversas, e quando damos por nós fazemos piadas sem gosto, e perdemos quase toda a nossa cultura geral. Equanto eu queimo pestanas para ver se apanho algo, e retenho outras pessoas têm um dom natural, um esquema lógico de adaptação. às vezes ponho-me a pensar?!???!!?!!!

4 comentários:

passarola disse...

aproveita... que essa sensação de não ter tempo, vai piorando com o tempo... caga pró direito, pega na curse, e venham rockar na 6ª à noite com os d3o no music box... melhor pedra que esta, não podes ter!!!

Absolutmartim disse...

Pensa assim....

Se tivesses ido para Comunicação, tinhas tido 5 anos descansado, jogado muitas cartas, bebido muitos copos, feito muita merda, muita rambóia....enfim: tinhas curtido que nem um (Vá lá...) porco.

Agora olhavas prá tua vida e vias o que? Nada...desemprego...trabalho mal pago...cambada de xulos, palhaços. E aí pensavas como eu:

'Foda-se...devia ter ido para Engenharia Civil, para medicina ou para outra merda qualquer onde houvesse emprego e fosse (bem) pago. Foda-se.'

Dirias isso, porque é o que eu digo...

Parrovski disse...

O melhor mesmo é uma boa noitada, chegar tarde/cedo com uma boa pedra. :)

Betty Coltrane disse...

Tens a minha solidariedade, amigo! Nem comento a dificuldade do direito - só sei que não me apanhavam nesse curso por nada! lol!

Força!!
************************