sexta-feira, maio 11, 2007

it's good to be back

e no fim de contas a odisseia chegou ao fim mais cedo do que o esperado. depois de tanta incompetência o milagre: no próprio dia mis amigos españoles, que à primeira vista trataram muito bem do meu computador (muchas gracias cariños, besitos!) , mandam-me mensagem a dizer que ele dera entrada no centro de reparação e cerca de duas horas depois mandam-me outra a dizer que já estava reparado. obviamente nem quis acreditar. só quando o vi muito bem empacotadinho em minha casa é que acreditei.

é muito mau da minha parte dizer que foi preciso o computador ir para espanha para se ver algum profissionalismo e eficiência não é?...

6 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Infelizmente, é verdade! Foi preciso ir para Espanha e num instante ficar reparado. É triste ter sido no país vizinho, mas ainda bem que tudo terminou num final feliz!

Bjocas e bom weekend

naturalissima disse...

O importante é estares de volta e dares continuidade ao teu blog.

Desejo-te um belo fim de semana
Beijinhos
Daniela

Parrovski disse...

O pior já passou. Bem vinda a casa.

passarola disse...

em espanhuel ou sem espanhuel... well come back, curse!!!! :) :)

Maria del Sol disse...

Bienvenida! Aqui está mais um exemplo do que Portugal podia aprender com os seus "hermanos", em vez de os demonizar como potenciais invasores... o desenolvimento económico não aconteceu por acaso :P
É bom ter-te de volta!
Beijinhos

indiegente disse...

Welcome back :)