segunda-feira, maio 21, 2007

faculdade de letras

red earth and pouring rain - vikram chandra

a feira do livro de lisboa está mesmo mesmo aí. mas enquanto não chega aproveita-se mais uma das imensas feiras que têm havido este ano.
e esta é uma verdadeira feira, livros a um euro. literatura francesa, inglesa e portuguesa. um euro. uma perdição. hoje comprei este, parece-me prometedor. mas não sei se ficarei por aqui.
e tempo para ler?...já se comprava algum.

7 comentários:

passarola disse...

isso, isso... onde é que se compra tempo para ler? também podem vir boas recomendações, que também estou a precisar... há muito tempo que um livro não me prende... já estou a ficar assustada!!! boas leituras!! whenever.... :s

Betty Coltrane disse...

Ai ai... não me tentes, que não me posso chegar a nada que não seja da faculdade, senão lá se vai o estudo! ;P

indiegente disse...

Eu literalmente fugi da Feira do Livro de Coimbra, até porque ando bastante entretido a devorar os livros do Haruki Murakami. Kafka à Beira-Mar; Em busca do carneiro selvagem; Crónica do passaro de corda são imperdíveis (o reverso da medalha: são caríssimos por causa da tradução suponho, mas valem bem a pena)

disse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Parabéns pelo blog!

Visitem: Futebol e Política num só!!

Maria del Sol disse...

Tens razão, o que mais falta não são leituras aliciantes mas tempo e olhos para as ler, sobretudo na vida de estudante...
Ja não te falta muito para acabar (e e mim ainda menos, o que não me deixa lá muito calma :S), talvez depois tenhamos mais tempo para leituras escolhidas por nós!
Força e beijinhos!

Deepak Gopi disse...

HOW IS THE BOOK?

kat_Jam disse...

Ai que inveja ... cá em Coimbra as feiras do livro não velem a pena. O único livro a 1 euro é o "Bichos" do Miguel Torga. Ano após ano após ano ... :)