domingo, maio 13, 2007

em repeat

enquanto ninguém me trafica o volta

7 comentários:

passarola disse...

a radar andou a oferecê-lo... tiveste azar ou andaste pouco atenta? um beijo... :)

curse of millhaven disse...

aaaaah fuck!!!
andei pouco atenta...
mas já há tráfico à vista...dps é esperar por um preço bem verdinho para comprar o original hehehe
ja deves tar um pco fartinha d me ouvir falar (ver escrever) sobre a bjork n?...:)

Enfim... disse...

lol


Bjokas

Boa semana

Parrovski disse...

Acho que vais ficar desiludida. Eu não gostei deste ultimo trabalho.

Betty Coltrane disse...

Não falta muito, não falta muito... Tb estou cheia de DESEJO... ffffffffffffffff!!! LOL!

=)

ana disse...

é bom é bom. muito bom

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, acho que se pode dizer que é viciante. Estou a tratar da questão do tráfico LOL

Bjs