segunda-feira, abril 16, 2007

ok computer

quem me conhece sabe que eu não gosto de computadores, e não me dou bem com eles.
parece que o tempo de tréguas acabou e o meu computador, que eu acarinho todos os dias, que acendo diariamente, até tenho o cuidado de quando posso desligá-lo pensando que ele pode estar cansado... resolveu ontém rebelar-se. escuridão total, ou quase, apenas umas barras brancas como que a mostrar o descontentamento. mas que mal lhe fiz eu?

ingrato...

por isso amigos, vou estar ausente por tempo indeterminado. o blog será actualizado não tão regularmente, mas sê-lo-à quando o refugee puder.

quem sabe se eu de vez em quando não apareço por aqui?


até breve (?)

7 comentários:

naturalissima disse...

Coisas que acontecem... ele lá tem a sua razão de se pôr assim.
É habitual dizer-se que as máquinas têm sempre razão! Pois então que seja o rápido arranjo...

Um beijinho e boa semana
Daniela

Parrovski disse...

Um até breve.Vou marcar-te falta no omissao (tou na brinca.

amazing disse...

e eu pelo título a pensar que ia sair outro de radiohead

passarola disse...

ohh... saudades!!! trata lá de arranjar o bicho depressa e tratá-lo bem, que viver sem computador não está com nada!! :)

Absolutmartim disse...

Podes sempre optar por um biqueiro nos queixos (do computador claro está) ou uma pedrada na testa...

...dizem que isso resulta; não que eu tenha ja experimentado no meu, mas ouvi dizer que resulta;)

Bj e bom regresso

indiegente disse...

Mais um a pensar que já eram novidades sobre o novo dos Radiohead.

Quanto ao PC, um velho ditado diz:
" 99% das vezes a causa de um problema informático está sempre entre a cadeira e o teclado" :evil: :P

Que o arranjo seja breve ;)

Cataclismo Cerebral disse...

Bem sabes cm odeio esses little fuckers!Quanto mais cuidado temos, mais problemas surgem.Sé espero é que o teu pc tenha arranjo e que seja rápido.
Bjs