quarta-feira, abril 04, 2007


parece que desta é que é.

10 comentários:

sôdona.leide disse...

diz que é... diz que é...

Headphone disse...

pois... diz que sim lol

Betty Coltrane disse...

porfavorporfavorporfavor.... (olhos fechados com força e dedos cruzados!) =)

Deepak Gopi disse...

Happy easter in advance

naturalissima disse...

Se fechares os olhos com muita força e acreditares, mas acreditares com muita convicção, então será VERDADE! Hehehehehe...

Vim deixar-te um beijinho e o desejo de uma feliz Páscoa

até...
Daniela

paperdoll disse...

pronto, já que insistes.......


mas só porque foste tu a pedir! :p

Marta Pereira disse...

Ajuda-me.

Opto por esse dia fabuloso, com WS e SP, e pago 45 euros, ou pago 90 e vejo PJ?

Estou indecisaaaa, aiiiii.


Vai ser O GRANDE FESTIVAL!

curse of millhaven disse...

pois é amiga marta, essa é a questão que se impõe neste momento. a mais importante para mim é se pago 40 euros para ver APENAS arcade fire ou se pago 45 e vejo duas bandas ENORMES. mas confesso que a questão de ver PJ tb já me rondou a cabeça...e é mt tentadora...

amnh é sorteio de euromilhões n é vdd?

passarola disse...

sim... acho que este não perco :) e vou tratar de comprar o bilhete assim que estiver a venda q p não ter de pensar duas vezes......

indiegente disse...

Grande noticia sem dúvida, mas um pequeno senão: Sabemos de antemão que quem fecha são os SP, quanto tempo vamos ter de WS? 45 mts? 1h? Vai saber a pouco.

Gostei deste blog, vou passar cá mais vezes ;)