quinta-feira, março 29, 2007

tédio boy e tédio girl

dia de tédio. de insatisfação em geral.
que se faz? observam-se as nuvens e confessam-se medos e ideias relativamente proibidas.
nós dois somos insatisfeitos. são dias como este que nos chamam a atenção para a rotina e como devemos procurar meios de a contrariar.
apesar de no meu íntimo eu ser uma pessoa de rotinas.
ao menos temo-nos um ao outro não é? deixa passar a moleza, também faz parte.

quem nunca teve um dia de apatia que teima em não passar?

3 comentários:

passarola disse...

eu a pessoa mais anti rotina... eu QUERO UM DIA DE APATIA!!! Não tenho um dia de apatia há tanto tempo... e tenho tantas saudades de ter tempo....
:(

enfim...um desabafo!! vou acabar as quatro cenas da novela que me faltam para hoje a ver se ainda tenho tempo de dormir :S

ana disse...

apatia é a história da minha vida!

Anónimo disse...

mas não deveria ser,menina. :-)
a vida passa num instante,mas até que é boa lol
levanta a cabeça e..vai à luta.
aqui fica um beijinho
e cumprimentos para o resto do pessoal