quinta-feira, março 22, 2007

também tu, brutus?

de que os arcade fire são um fenómeno a nível global já ninguém duvida. mas não deixei de me espantar, enquanto desfolhava a revista sábado e dei de caras com a reportagem sobre o dia a dia do terceiro homem mais poderoso do mundo* (nas palavras de um professor meu), ao saber que o durão barroso, esse mesmo, o político mediano para não dizer fraquinho, o calculista frio que planeou tudo e que com um sorriso sádico disse que sim ao cargo na comissão europeia deixando-nos entregues ao santana, um dos poucos piores que ele, o cherne, o furão, o jovem que roubou mesas da faculdade de direito nos tempos de militante do mrpp, gosta de arcade fire.
e então? poderão perguntar.

não sei...não me agrada a ideia.
ao mesmo tempo sorrio enquanto imagino-o no seu dia a dia incrivelmente frenético, a ser conduzido para uma qualquer reunião com um dos todos poderosos, a ouvir i like the peace, in the backseat, i don't have to drive, i don't have to speak, i like to watch the countryside and i can fall asleep...

*nas palavras do prof.doutor fausto de quadros o presidente da comissão europeia é o terceiro homem mais poderoso do mundo, sendo o primeiro o papa e o segundo...adivinhem...o w bush.

6 comentários:

Betty Coltrane disse...

ó mulher, não achas que estás a ser um bocado snob? ;P

O Durão a ouvir Arcade Fire... Isto soa mesmo muito estranho....

Enfim... Pode ser que o vejamos so SBSR a abanar o esqueleto! hehehe!

Jahwork disse...

Há poucas criaturas (para ser sincero a este nível de parasitagem e podridão e politiqueirice e demagogia brejeira até há muitas a avoarem por aí) que me enervem ou que despreze tanto como esse Sr....e provoca-me calafrios o mero conhecimento que ele ouve Arcade...mas claro que ouve...e é fâ..e se não tivesse a agenda preenchida até iria aos concertos...Porque até ao cadeirão do Sr. Presidente chegou a notícia da Banda 2006!

Arghk !!! Um tiro de Paintball naquela testa!

curse of millhaven disse...

jahwork muito obrigada pela tua visita. volta sempre, já vi que tens uns gostos bastante parecidos com os meus :) o q n quer dizer q so tenhas d voltar por isso, este blog n pode ser visto por pessoas c gostos semelhantes ao meu!!!! lol

betty: snob eu?.....axas?....sabes q eu sei ser snob às vezes, mas olha q tu ganhas-me em snobisse lol ver o durao a abanar as banhas no SBSR n é propriamente a visão mais bela q se possa ter...

filipelamas disse...

fenomenal!

passarola disse...

Outro post que não sei se ria se chore... mas num sentido muito mais divertido da coisa... o durão a ouvir arcade fire... nem me parece nem me quer parecer...qualquer sememlhança entre os meus gostos e os dele, provoca-me calafrios!!! :S mas adorei este post :D

amazing disse...

Cheguei-me a assustar.
Mas já vi que a contagem era em sentido decrescente. Ufa...