quinta-feira, março 15, 2007

os meus sonhos não estão em nenhum leilão

deu-me ontém uma vontade enorme de ir ver este senhor ao cinema são jorge. vamos a ver se se concretiza.

andrew bird - 31 de maio cinema s.jorge

off post - o site do sapo é a minha página de entrada na internet. por isso, todos os dias sempre que me conecto com o mundo da teia dou de caras com um novo exemplo dos chamados leilões de sonhos do sapo. parece que o fim a que se destina até é nobre, ao que consta o dinheiro reverte para ajudar idosos e jovens carenciados. mas não consigo deixar de achar alguns dos exemplos um pouco...parolos? ora vejamos: podemos licitar um café com o actor ricardo pereira, o que inclui um beijinho. subir ao palco com os anjos e cantar uma música. noite de karaoke com o paulo gonzo. podem ver aqui mais alguns exemplos, mas é pura perda de tempo, esqueçam lá isso. só a título de curiosidade, ainda ninguém licitou nenhum.

2 comentários:

Parrovski disse...

Quanto ao andrew bird acho que deves ir, se tiveres disposição financeira. O novo album é uma maravilha. Em relação aos leilões do sapo com esses exemplos, dificilmente vão conseguir ajudar qualquer pessoa.

passarola disse...

bem...e com os exemplos que tu déste, até percebo que não haja licitações... eta sonhos mais pequeninos, deixa-me cá ficar com os meus!!! :)