quinta-feira, março 08, 2007

just an ordinary day...

uma amiga minha tem hoje no messenger uma frase que resume muito bem o dia de hoje:

«dia da mulher? faz tanto sentido como queimar soutiens hoje.»

as pessoas gostam de efemérides. é porque é giro. a primeira coisa que a minha mãe me perguntou hoje quando cheguei a casa foi «então o teu amor não te deu nada hoje?» porque raio haveria ele de me dar mais hoje do que me dá todos os dias? o que está por base da existência deste dia até em bem nobre, o assinalar do dia em que 14 mil mulheres marcharam em nova iorque para reivindicar um tratamento mais igualitário e, no fundo, mais digno. então por que raio tem este dia de se tornar num pretexto para se oferecerem coisas às mulheres. de repente, dia 8 de março lembram-se todos de como somos seres maravilhosos que merecem ser mimados.
uma palhaçada é o que é...

3 comentários:

Pedro disse...

Entristece as feministas serem uns trambolhos. Se metessem uma Soraia Chaves a manifestar-se a mensagem ainda passava, agora com aquelas mulheres, que a julgar pelo tamanho do buço têm como sonho a masculinidade, ninguém leva a sério a «causa das mulheres». É pena.

A Terapeuta disse...

Concordo contigo, cara colega!

Deepak Gopi disse...

:)