sábado, março 24, 2007

espanhol suave


laura lopez castro e su muchacho abriram os últimos concertos dos tindersticks em portugal. a propósito dessa vinda ao nosso país a radar deu-me a conhecer pela primeira vez a bela voz desta senhora.
eu que até nem sou grande fã de vozes femininas fiquei encantada com a voz dela. visitem o my space dela para saberem do que estou a falar, se ainda não conhecerem.
é uma música extremamente simples, que sabe bem ouvir, embala e aquece as entranhas.
muy suave...

2 comentários:

passarola disse...

sabes que eu sou fã de vozes femininas... girl power... e continuo na minha que as gajas estão por aí com muito mais atitude e novidade que os gajos, ok, há muitas excepções :)
voltando às gajas, esta agora veio mesmo a calhar... a seguir a um banhinho de imersão para relaxar de um fim de semana com muuuiiitttooo trabalho :P puf.. isto nunca mais acaba... soube-me bem este passeio myspaciano :) e acho que a selecção acabou de marcar golo... a correr para a tv.. lá se vai o relaxamentp :)

Maria del Sol disse...

Obrigada Curse, esta foi uma grande descoberta, adorei a voz dela :)
Vivan las chicas!
Beijinhos e vai continuado a deixar aqui optimas sugestões como esta ;)