domingo, março 18, 2007

...e mesmo que estivessem ninguém licitava...

a oprah winfrey visitou-me hoje durante o meu sono. esta oprah não era, contudo, a vedeta dos estados unidos, uma das personalidades mais ricas do mundo, a apresentadora mais benemérita e fofinha que ajuda os pobrezinhos. a minha oprah nem era rica por aí além. não podia ser, nos meus sonhos ninguém é inacessivelmente rico e até o nick cave já me veio visitar por duas vezes. se calhar o mundo era mais equilibrado se fosse como nos meus sonhos.
a minha amiga oprah estava a aconselhar-me sobre o melhor a fazer na minha viagem de finalistas. parece que estava combinado uma viagem a tenerife, e que o autocarro estava prestes a passar na paragem aqui ao pé de minha casa. mas a minha oprah disse-me que se calhar era melhor ideia fazermos uma viagem de carro pelo alentejo, e aproveitarmos as praias do nosso país. ela dizia-me isso no jardim da sua casa, cheio de verduras, fresco, sombrio e ao mesmo tempo agradável.
não tenho em mente ir a tenerife, nunca lá estive sequer, mas neste aspecto acho que o meu sonho até nem é tão disparatado quanto isso. preferia fazer uma viagem pelo nosso país, a ir a tenerife. fosse de que transporte fosse. e se tivesse de escolher preferia a oprah do meu sonho à oprah da vida real.

4 comentários:

refugee disse...

Bunny estava a passar por aqui, a ler o que escreveste e pensei ligar-te.P

passarola disse...

é, normalmente os sonhos são surreais, assim como o teu... :) eh eh eh! adorei a tua oprah...

Marvin the Paranoid Android disse...

Devo afirmar que a minha viagem de finalistas foi um sonho.
Mas um sonho daqueles sonhos em que faltam pedaços para completar a história, repleto de personagens estranahs e em que ninguém percebeu bem o que é que se passou ali...=S

Ainda assim foi uma boa viagem! =)

naturalissima disse...

E que sonho engraçado, não só pela forma como o contas, como também foi e com quem foi.
É importante conhecer o País que se tem, para se poder avaliar melhor o que é este cantinho...

Aproveito para agradecer a tua simpática visita no emu blog.
Desejo-te uma bela semana
Daneila