terça-feira, fevereiro 20, 2007

foi um ritual muito bom. nós os dois, mais dois amigos, chá marroquino e um cachimbo de água. sabor : maçã, escolhido por mim. luz das velas, almofadas no chão. o meu primeiro bafo inexperiente mas após o qual fiquei conquistada. é uma experiência mesmo muito agradável, estamos mortinhos para ter uma coisa destas em nossa casa.
li há bocado na net, uma informação da organização mundial de saúde que uma hora de cachimbo de água equivale ao consumo de 100 cigarros.
who cares?
foi excelente.

7 comentários:

beta disse...

Nunca experimentei... Com sabor a maçã?? nham, nham...

Não me tentes que tenho um espaço próprio para tais prazeres mesmo ao pé de casa e que já me foi recomendado.

Não muito virada para o fumo, mas gosto de experimentar tudo :)

curse of millhaven disse...

beta eu tb n sou mesmo nda virada para o fumo. mas há já algum tempo que queria experimentar uma coisa destas. por isso, vou tentar-te mais um pouco: tem um sabor msm suave, vê lá que nem tossi nem nda lol :)

B|g EyE F|sH disse...

Normalmente é mto suave o fumo ingerido.. mas equivaler a 100 cigarros? :| nao sabia..

Deepak Gopi disse...

When you try to call someone through mobile phone, don't put your
mobile closer to your ears until the recipient answers. Because directly
after dialing, the mobile phone would use it's maximum signaling power,
which is: 2watts = 33dbi Please Be Careful Message as received (Save your
brain) Please use left ear while using cell (mobile), because if you
use the right one it will affect brain directly. This is a true fact from
Apollo medical team. Please forward to all your well wishers

refugee disse...

Hmmm, it was soft, smooth, like a fine taste in silk spot light. Sweet words come from pipes, bringing me the lights of swert sands in shades, I Wish We Smoked, while dEUS was being played. It is so nice.
Beijinhos pa nonusca e abraços po paquete, mas contigo foi muito mais doce.....

passarola disse...

também gosto muito.. mora um aqui no andar de cima e já passamos bons bocados com ele. é realmente muito suave e relaxante.. gosto!! sinceramente, custa-me a acreditar que faça pior que tabaco.. é tão mais natural!!! estranho???

curse of millhaven disse...

pois é passarola, mas encontrei aqui na net que as pessoas vão levadas no engano a pensar que faz menos mal que o tabaco vulgar, mas pelos visto é tão prejudicial.
...
sinceramente custa-me mesmo muito a acreditar! mas enfim, tb é só de vez em quando, e é verdadeiramente relaxante...eu pelo menos fiquei com uma sensação muito boa. não há-d ser a primeira e a última vez! ;)