quinta-feira, fevereiro 22, 2007


exceptuando os livros que compro porque tem de ser, para a faculdade, já há bastante tempo que não comprava um livro para mim. felizmente no natal deram-me dois e emprestaram-me o a leste do paraíso. hoje na livraria almedina do saldanha encontrei uma boa oportunidade. livros da editora penguin classics a €3.50. trouxe o sons and lovers, de d. h .lawrence, mas a vontade era trazer um de cada, ao preço a que estavam...e está-me a dar um gozo imenso ler em inglês. confesso que a seguir ao nosso português é a minha língua favorita.

enfim, do que já li parece-me muito bom, tanto que vou só escrever isto aqui no blog e vestir o pijama e cama. leitura no quentinho dos lençóis.

só é pena hoje não estar a chover.


4 comentários:

A Terapeuta disse...

Aqui para Norte chove... e bem :)
Que sorte encontrar livros desses a esse preço, e poder lê-los na cama.

refugee disse...

Boas leituras, bunny.

naturalissima disse...

Pois aqui em Lisboa tem estado a chuviscar!
É fundamental ter-se entusiasmo pela leitura e fazes bem em colocar aqui no teu espaçao, lgumas sugestões.
Vim deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana
Daniela

passarola disse...

também já "encaixotei" um dhlawrence bem grande, "os 7 pilares da sabedoria", que confesso nunca consegui ler até ao fim.. segue viagem comigo à espera da sua oportunidade ;) uma boa noite de leituras.. as minhas infelizmente, para já, têm mesmo que ser de telenovela... blhargghh.. enfim, ossos do ofício :S