sexta-feira, fevereiro 23, 2007

bowie

era uma vergonha para mim, que digo que adoro música, que não sei viver sem música, etc. etc. não conhecer minimamente a obra do david bowie. tirando alguns singles, zero. que raio de amante de música sou eu?
hoje decidi inverter esta situação e colmatar a falha. diga-se de passagem que sem internet tal era completamente impossível...
como tal, decidi começar por este álbum.
uma espécie de best of, que reúne algumas das grandes canções da carreira dele. parto daqui, para depois aprofundar, porque pelo que já ouvi corro o sério risco de ouvir isto vezes sem conta ao longo destes dias.
e de súbito esta vontade de conhecer bowie por quê? porque acordei com esta música na cabeça:


6 comentários:

passarola disse...

este sexagenário conheço bem e gosto muito... mais um smuack para ti, pela música e pela coragem :)

Marta Pereira disse...

Well, tenho vergonha de não conhecer melhor =( Mas percebo perfeitamente que tenhas acordado com essa na cabeça, é bem jeitosa ;)

*

Parrovski disse...

Começas muito bem. É um bom album, mas tens de conhecer o álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust" a obra prima do Bowie.

curse of millhaven disse...

passarola:o que queres dizer com um smuack pela coragem? tu é que és uma mulher, a aguentares uma telenovela portuguesa em prol do trabalho!!! lol
marta: se puderes fazes mt mt bem em conhecer melhor...eu tenho pena de não ter pesquisado sobre este sr há mais tempo...mas agr estou a redimir-me!
parrovsky: já tratei de tb arranjar essa pérola.....=)mas ainda n ouvi, acho que vai ser hj lol

Parrovski disse...

É so para te dizer que o "Ziggy Stardust" já está no Omissao Impossivel.

Folk romantic world disse...

David Bowie e Nick Cave são os meus "intocáveis". Mas David Bowie é aquele que ainda não consegui ver em concerto. Está lá no topo da lista do "must see before I die".