domingo, fevereiro 04, 2007

assim também eu

há pouco ouvi no fala com ela na radar o crítico de música no y, vítor belanciano dizer isto:
nunca na minha vida fiz downloads da internet.
ena, que espírito impoluto, quanta honestidade...mas depois adianta ele pois, nunca precisei de o fazer, os cds chegam-me às mãos para os ouvir.
pois, dizemos nós. claro, assim é fácil. obviamente eu preferia comprar toda a música de que gosto, mas hoje em dia é completamente impossível monetariamente falando. é indiscutível, os downloads via internet permitem-nos explorar o trabalho de artistas dos quais só conhecemos uma música ou outra. e, quem acha, como eu, que o mp3 não substitui o original, um dia quando puder decerto hei-de adquirir os originais. neste momento é que tal coisa é impossível...nem os dez euros que me saíram no euromilhões me ajudam grande coisa.
já agora, quem quiser contratar-me como crítica músical sinta-se à vontade de me contactar.
obrigada.

6 comentários:

Deepak Gopi disse...

What is life without internet ?

Pedro disse...

Download? Quem? Hum... cuidado que eles andam ai à caça de ladrões que, como nós, em vez de comprarem preferem fazer o download do último disco do Beto ou do Rui Bandeira.

Parrovski disse...

Não te vou contratar (não tenho guita), mas se tiveres interessada em fazeres um post de um álbum ao teu gosto no meu blog, estas convidada. Caso queiras, manda o texto para omissaoimpossivel@hotmail.com

O Fomoire disse...

Longa vida ao Download ao Audio e ao Video Stream e a toda a vida internectica! Dêm uma vista de olhos no meu Video Blog
www. Videodroma.blogspot.com
Espero q gostem ou q não gostem!
L.L.T.N.F.

Deepak Gopi disse...

:)
r u online now?

little_blue_sheep disse...

...que gajo hipocrita!...