sábado, janeiro 20, 2007

ufa

pronto, parece que por estes dias já vou poder respirar um pouco. dedicar-me ao prazer do lazer e não fazer nada se tal me apetecer.
aproveitei por pôr a leitura em dia, começando pela sábado, já que o volume II do a leste do paraíso está de parte desde...sei lá, desde antes do natal. achei piada uma coisa que o dr. pacheco pereira escreveu. segundo ele, hoje há uma tendência que é escrever sobre «nada». não percebi bem se ele faz uma espécie de crítica ou se se limita a constatar um facto. ou se pura e simplesmente não está a dizer «nada». mas será que escrevemos mesmo sobre nada? não sou decerto a pessoa com o blog mais cativante do mundo. mas sinto-me bem a escrever aqui, nem que sejam banalidades como o post anterior, ou partilhar as minhas mais recentes paixões musicais. posso mesmo dizer que não digo nada de especial. mas e então? terão todos os blogs de ser recheados de opiniões bem fundamentadas acerca da actualidade? a internet deixou de ser «nobre» a partir do momento em que se tornou mais democrática, ao alcance de todos, onde qualquer sic analfabeto funcional pode manifestar as suas opiniões sem valor? pois parece que segundo o amigo pacheco é isso que aconteceu «agora nem os meios são nobres, estão ao alcance de quase todos, baratos e passíveis de ser utilizados por um analfabeto funcional, nem quem lá vai tem muito que dizer. quando se vive sobre nada, do que é que se espera que se fale? sobre nada, claro?». acho uma piada imensa a estes intelectualóides que julgam que só eles levam uma vida interessante, porque num dia podem ir a paris e voltar e porque lêem livros de autores desconhecidos do povão.
pois eu cá vou continuar a postar os meus humildes posts, resultado da minha humilde vivência e fruto do meu humilde pensamento...
e de vez em quando lá a minha vidinha normalizinha fica um pouco mais colorida quando leio notícias destas.
cocorosie - 14 de abril, aula magna
vou fazer tudo para ir ver. mas quando se gosta de música e quando se partilha esse gosto com alguém igual ou pior que eu as coisas tornam-se complicadas (marillion 16 de abril; the musical box 26 de fevereiro ou 1 de março; incubus 5 de março).
mas para este já tenho bilhetes.
nine inch nails - 10 de fevereiro, coliseu dos recreios

4 comentários:

Parrovski disse...

"não sou decerto a pessoa com o blog mais cativante do mundo. mas sinto-me bem a escrever aqui...". Lembra-te que existe sempre alguém que gosta de vir aqui ao teu cantinho ler os teus desabafos. Sei que o Pacheco Pereira também tem um blog. Ao teu venho todos os dias, ao dele nunca fui nem nunca me dei ao trabalho de o procurar. Por isso já sabes, continua a postar. Bom fim de semana.

Pedro disse...

Claro que nao. o blog mais cativante do mundo e' o aqui e' so' gatas. e hoje tambem nao tenho acentos como o Pacheco.

passarola disse...

deixa lá o pacheco.. sabe lá ele o que é o prazer de fazer uma amizade na blogosfera, de partilhar gostos, ideias, ou simplesmente futilidades com pessoas às vezes com menos ou mais 10, 20 anos de idade e com quem se descobre ter tantas coisas em comum. O prazer de chegar ao blog e ter aquele comentário daquela pessoa que não se conhece mas que até parece que sempre se conheceu e que é capaz de nos provocar um sorriso, uma ternura ou cumplicidade...

tadinho...................

um bom descanso... eu não comprei bilhete e sei que me vou arrepender, é sempre assim..

um beijo amiga blogosférica!!!!

linfoma_a-escrota disse...

por falar em escrever sobre nada:

insisto:
www.motoratasdemarte.blogspot.com

let the games begin.