sábado, janeiro 27, 2007

quem disse que a música portuguesa não presta?


é uma prazer ouvir a língua portuguesa tão bem tratada.
palavras magistralmente escolhidas, ritmos quentes e doces, uma das melhores vozes portuguesas. este senhor, ex-vocalista dos belle chase hotel, que também foram um dos melhores grupos que a nossa música já conheceu, é actualmente um dos mais talentosos cantores-compositores do nosso país.
é curioso quando pensamos quais os cantores que têm sucesso no nosso país...tonis carreiras e andrés sardetes... todos têm o seu público, todos têm o seu valor. mas a meu ver em termos de qualidade há um abismo que separa aqui o amigo jp dos outros artistas referidos. mas isso sou só eu a falar...
e no fundo, até é melhor que assim seja, porque senão, se o jp estivesse nos primeiros lugares dos topes, como poderia eu ser snob?

9 comentários:

passarola disse...

Ainda não ouvi, mas ainda ontem ouvi falar muito sobre esse senhor, relembrando a qualidade belle chase hotel, tenho a certeza que estou de acordo contigo. vou procurar..

Pedro disse...

Só pelo cigarro na capa merece já dez platinas (eu nem sei quem é lol)

refugee disse...

Mais um artista que conheci através da minha bunny, lol.... Mas se gostas é porque deve ser de qualidade!!! Embora nunca tenha explorado muito estes lados do universo musical.

naturalissima disse...

Muito bem colocada esta questão! Acho bem que os Portugueses comecem a aprender a gostar, a respeitar e valorizar com mais confiança tudo o que produzem...

Muito bem, amiga! Gostei deste post.
Lamento é não ter mais disponibilidade visitar com mais frequência os blogs...

Uma boa semana para ti
Daniela

Deepak Gopi disse...

I feel some change in your blog :):)
now I am uploaing a new documentary

Deepak Gopi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hj0kDcisUgU
pls watch it,my documentary

Pedro disse...

Ouvi agora... que música para começar o dia... beautiful

passarola disse...

o senhor vai estar no próximo sábado no concerto pelo sim no referendo.. eu depois posto mais informação. Eu vou!!!

Zito disse...

bem, tirando o facto de a música ter pouco de portugues é um bom album ... a ver em concerto ...