sexta-feira, janeiro 12, 2007

amanhã

coliseu de lisboa, 13 de janeiro de 2007
21.30
não me calha muito bem em termos de agenda mas nestas coisas não se manda. ou se aproveita ou não. e como anteriormente disse, este ano só não aproveito estas oportunidades se não der mesmo (financeiramente, como sempre...).
depois conto como foi.
actualização 14/01/07: foi um excelente concerto. começou logo de forma poderosa com a roadhouse blues, os velhotes estão em forma excelente, o ian astbury dos cult estava perfeito como recriação do morrison. o que me chateou mesmo foi o fumo do tabaco que fica acumulado no recinto do coliseu...não medisse eu 1.75m e teria sido muito sufocante.
pergunta de fim de noite: quem era o antigo vocalista dos doors? (é verídico, perguntaram-nos mesmo isto.)

4 comentários:

vinte e dois disse...

1,75!? Bem, ainda consegues ter mais 2 cm do que eu ;)

Tentei deixar um comentário no teu outro blog, mas como não consigo vou deixar aqui ;)

Marillion... conheço bem e gosto bastante, e ainda devo ter por aí algures a cassete do primeiro álbum deles. Devo dizer que a minha adolescência foi nos anos 80 ;)

Parrovski disse...

Ainda bem que gostaste do concerto, mas a única pena que tenho deste projecto é que deviam ter escolhido o Perry Farrell dos Jane's Addiction em vez do Ian Astbury. A primeira vez que apareceu este projecto contava com 3 vocalistas (Perry Farrell, Ian Astbury e Scott Weiland vocalista dos Stone Temple Pilots).

passarola disse...

já eu fiquei agora a saber o nome do novo vocalista.. deve ter sido mesmo um grande concerto, tb não me importava de ter ido.. enfim, enfim.. :( acho que vou ouvir um bocadinho para matar saudades..

Deepak Gopi disse...

:):):)
Thank you.