segunda-feira, dezembro 04, 2006

a minha grande falta de timing


pois é...é sempre assim. sou sempre a mesma coisa.
leio «lambchop em portugal, aula magna dia 10 de dezembro» e penso: ena, deve ser bom. mas não conheço muita coisa deles...acho que não vale a pena gastar dinheiro, vou guardar para quando vier uma banda que eu goste mesmo muito.
depois anunciam «lambchop em portugal, na primeira parte hands of cuba a banda de kurt wagner, serão cerca de 12 músicos em palco». e eu começo: hmm...se calhar até valia a pena...falo com uma amiga minha: olha sabes o que era porreiro era irmos ver lambchop. ya podes crer, depois combina-se, vamos todos juntos.
não se concretiza.
vai-se a ver, ontém deu-me uma vontade tão grande de ir que quase me doeu no corpo. lugares disponíveis: os melhores da aula magna, alguns mesmo à frente, só preciava de dois.
preço: trinta euros (cada, obviamente...).
mãe, fizémos alguma coisa no euromilhões? nada, nem sequer um número.
...
mais um concerto histórico que eu vou perder.

estes dias têm sido bem difíceis...

9 comentários:

Parrovski disse...

Deixa-la, está sempre a acontecer a toda a gente. Tu é por causa do dinheiro, pior estou eu que trabalho e os concertos são durante a semana.

vinte e dois disse...

Adoro música (e filmes) e tenho uma colecção interminável de cds. E se há uma coisa que gosto é visitar blogs que tenham novas propostas musicais que não conheço e que passe a gostar. Este grupo é um deles. Vou tentar arranjar. Uma das minhas últimas descobertas nas minhas navegações foram os Dead Combo. Fabuloso tb! ;)

Deepak Gopi disse...

:)I first thought that the spectacled man was woody Allen:)

amorica valente disse...

Eu nunca vi. =(

little_blue_sheep disse...

...concerto histórico?....
ò menina!todos os concertos são históricos: tudo depende da intensidade com que tu assistes e aprecias os concertos...a vida é mesmo assim...não vou ver/ler/conhecer/visitar nem metade daquilo que quero...mas o pouco que ver/ler/conhecer/visitar quero faze-lo a 100%...acho que devias tentar fazer o mesmo...não?

;)

amazing disse...

Miúda!
Doze?
Devem ser dezassete.
não tem andado a ler o meu blog, eh eh eh...
Deve estar para aí em agosto, não sei.
Olha, eu já tenho bilhete para esta das melhores bandas do mundo.
Era para comprar o mais caro, ma já só havia laterais, pelo que comprei o mais barato, que na Aula Magna não se nota muito a diferença.
Imperdoável.
Vai ouvir JÁ o álbum duplo deles, o "AW C'Mon, No You C'Mon".
Esta voz é inconfundível.
E este último álbum também está muito bom.
se gostas de esta, adoras Lambchop, principalmente o duplo.

Anónimo disse...

já vi duas vezes os lambchop e foram sempre fantasticos, desta vez tou um pouco como tu, já fui a 3 (lisa germano, yo la tengo e cat power), perdi stuart staples e devo perder lambchop ... não há dinheiro para tudo ...

passarola disse...

eu por acaso, não vou muito com lambshop.. tb não conheço muito, confesso, mas agora ando mais numa de cinemas que concertos.. se for a alguma coisa é a x-wife no clube mercado.. a ber, a ber.. ;)

betty coltrane disse...

Pois é, és sempre a mesma coisa! Deixa lá que eu faço exactamente o mesmo... mas por falta de financiamento! E não só! Deixa que a partir de março já tens companhia para ir a todos os concertos que queiras.... :P
Um beijo enorme, linda!