sexta-feira, dezembro 22, 2006

hoje...

...foi o dia do orgasmo global. às 15 horas era suposto todos nós termos atingido um orgasmo simultâneo, de modo a adicionarmos energia positiva à própria energia da terra, para a paz no mundo. bem, eu infelizmente não contribui mas acredito que tenha havido muita gente empenhada em conseguir o feito. por isso, agora resta esperar pelos resultados.
...descobri que um bloqueio criativo se resolve com uma dose maciça de knights of cydonia dos muse.
...comprei as últimas prendas de natal, finalmente, já não se aguenta aquela moínha na cabeça «o que é que vou comprar para não sei quem?...será que vai gostar?...». realmente o natal está assim, que se pode fazer? mas eu até gosto, por isso não tenho com que me queixar.

3 comentários:

betty coltrane disse...

Eu vou gostar de certeza! ;P!
Este ano por acaso comecei logo a comprar prendas em novembro, pa ficar descansada... Trágico!

Já só faltam 4.... LOL!

Deepak Gopi disse...

Wishing you a wonderful Holiday Season.
May your holidays be filled with Joy and many Happy Memories.
Merry Christmas and Happy New Year.

passarola disse...

upss.. passou-me ao lado... :( agora quanto às prendas.. inventei um exccelente recurso de que toda a gente gosta.. biscoitos de natal, cozinhados por mim e natalíciamente embalados por mim.. ;) .. ainda estou na cozinha.. com farinha por todo o lado.. mas, com um sonzinho fixe.. ainda me divirto, poupo dinheiro.. e toda a gente gosta.. mnham mnham.. :)

.. e pronto.. o forno chama-me....