sexta-feira, dezembro 15, 2006

desabafos

apetece-me adoptar uma posição muito tuga e queixar-me um bocadinho.
o teste de hoje correu-me mal, bastante mal, pelo menos à primeira vista. tanto trabalho, tanto empenho, para chegar à hora da verdade e não conseguir filtrar a informação. satura, desilude, são muito anos a estudar, não quero pensar que seja cansaço pois agora o que mais faltava era morrer na praia, mais dois anos e acaba-se a faculdade, é preciso é tranquilidade como diria ou outro, apesar de ainda não ter a mais pequena ideia do que fazer com o curso acabado mas não quero pensar muito nisso porque devemos viver um dia de cada vez, senão aí é que puf, fritam-se os miolos com tanta preocupação e eu ainda sou muito nova para pensar como uma velha.

respirar fundo.

o que é certo é que tudo isto foi o culminar de uma semana nada fácil, com o carro morto logo na segunda feira por causa do frio.
com o esquecimento do cachecol no bar velho da faculdade, prontamente surripiado sabe-se lá por quem, foi como se o chão se tivesse aberto e o cachecol estivesse neste momento a servir de agasalho a uma qualquer toupeira. que não há gente séria naquela faculdade do demo já eu sabia, mas bolas...um cachecol, castanho, liso, nem sequer era burberrys ou tommy hilfiger ou feira de carcavelos, logo à partida não constituía uma atractivo para a fauna que habita a faculdade de direito da universidade de lisboa. não entendo.
atacou-me também uma constipação. eu. que raramente me constipo. que saio para a rua de cabelo molhado todas as manhãzinhas, que apanha os germes todos do comboio e do metropolitano, julgava que as minhas defesas estavam mais preparadas. as malvadas deixaram-me desprotegida e pronto, lá veio a ranhoca, a voz rouca que no meio de tudo ainda é o que menos me incomoda, a tosse de tabaco sem o ser.

estou de férias agora. mas nem por isso me sinto lá muito animada.
acho que vou pegar num livro e ver se esqueço tudo isso.
porque afinal, que razão tenho eu para estar chateada?
eu sei do que estou a precisar...

5 comentários:

Deepak Gopi disse...

Hi:)
I am back.I will post a review about IFFK 2006 on Monday.Good day & nice weekend.
Hope you r fine.If posiible see"Volver"& El violin.They r very good movies.m

Eva disse...

Tranquilidade, muita tranquilidade, é o meu conselho!;) Nada como um dia vivido após o outro, com muita tranquilidade!;)

Anónimo disse...

oh amiga.. toma um bocadinho de energia boa tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz captaste? Espero que sim.. as melhoras.. e, acima de tudo, muito chocolate e descanso! Vais ver que ajuda.. um beijinho.

Black Santa disse...

HO HO HO!

passarola disse...

olha.. o anonymous ali em cima, do ttzzzzz, era eu.. nem dei por não ter aparecido o nome.. :)