quinta-feira, novembro 09, 2006



um professor chamou-me hoje de boazinha. e o mais curioso é que já na minha última intervenção o tinha insinuado.
no final da aula fui perdir as minhas satisfações.
«então professor, porque é que me está sempre a chamar de boazinha? já da outra vez foi a mesma coisa...»
«ah eu disse isso? mas eu estava a brincar, tenho as suas intervenções muito em consideração.»

ok, mais descansada.
em todo o caso a semente da desconfiança já germina... sou mesmo boazinha?
não acho que seja uma má pessoa, mas boazinha?...
boazinha é a floribella...e eu não tenho nada a ver com a floribella.

7 comentários:

little_blue_sheep disse...

:D

..isso é uma expressão...e além do mais, sem boazinha não significa necessariamente ser igual a "floribella"...
;)
kisses

~*Vica*~ disse...

Hmmm... boazinha... acho que esse professor quer é "coisinha" contigo... ;)

vinte e dois disse...

;D Não leves à letra, deve com certeza dizer que és uma aluna com capacidades, só isso ;)

B|g EyE F|sH disse...

lol

Dora disse...

Chama-te boazinha por seres novita, se calhar...não sei!

primo do adamastor disse...

boazinha???? ele não conheçe o teu blog?

passarola disse...

e o que é que tu estavas a defender.. pode saber-se? A partir de agora.. o que quer que seja que estejas a defender.. faz sempre um olhar maléfico.. deixas toda a gente na dúvida se estás a falar a sério ou a ser irónica.. ah ah ah ah ah ;)

boas aulas, bj