terça-feira, novembro 21, 2006

nighty night


a quem não conhece recomendo vivamente.
a 2: está a transmitir a segunda temporada da série britânica, nighty night, que em português foi traduzida por escuro como a noite.
sou assumidamente fã do humor britânico, desta série em particular. felizmente existe a 2: com o seu espaço britcom, que dá a conhecer as melhores séries britânicas da actualidade (ainda que às vezes com algum tempo de atraso...). pela britcom já passaram séries lendárias como a liga de cavalheiros, the office, little britain, e agora esta nighty night.
nighty night não é aconselhável a pessoas com um sentido de humor muito certinho... é o humor negro puro e duro, a roçar por vezes o mau gosto...
jill é uma cabeleireira, loura espampanante, sem quaisquer escrúpulos. vai tentar tudo por tudo para conquistar don, marido de cath. na primeira série instalou-se em casa da família sob o pretexto de cuidar da doente cath. os planos doentios de jill são a trama principal desta série.

acho que esta frase resume muito bem:
you'll hate yourself for laughing.

britcom, 2:
domingos às 23.15

6 comentários:

naturalissima disse...

A 2 ainda se pode considerar uma das melhores que temos. Não só em termos de serie e filmes que lá passam, como também programas culturais bem conseguidos.

Boa, amiga
Um beijinho
Daniela

Sapito disse...

Eu adoroooo a Britcom, mas ultimamente tenho perdido! - shame on me!! :(

vinte e dois disse...

Sou um grande apreciador de Sitcom Inglesas, mas desconhecia essa. Vou tentar ver no próximo domingo. Boa dica ;)

passarola disse...

beemm.. esse é humor mesmo do negro.. eu fico sempre balançada entre a vontade de me rir e a vontade de espancar as personagens..enfim., capaz de tirar o melhor de nós.. ;)

passarola disse...

ainda o teu professor diz que és boazinha..com um humor desses... bolas!!!!!

amazing disse...

vou checkar