quarta-feira, novembro 15, 2006

like a rolling stone

tenho estado algo afastada aqui do meu cantinho...é verdade. o grande deepak já pensava que eu não estava por aqui, mas eu tenho vindo todos os dias ao blog.
só não me apetece escrever.
mas hoje de manhã acordei e pensei: tenho de pôr isto no blog.
ao fim e ao cabo não é nada de especial... vou partilhar o meu sonho de esta noite.
sonhei que conhecia os rolling stones. ou melhor, três deles. o baterista e outro qualquer que sei que era da banda mas a cara não coincide com nenhum dos membros na realidade. foi uma amena cavaqueira, conversámos muito (em português, claro...que os meus sonhos são muito básicos, não envolvem línguas estrangeiras, tirando um pouco mais à frente, como vão perceber) e tirei umas fotos porreiras com o tal baterista e o outro-que-era-da-banda-mas-na-realidade-nunca-vi-tal-cara-na-minha-vida.
como devem calcular, a cereja em cima do bolo seria uma foto com o mick jagger. como tal, viro-me para ele e pergunto-lhe no meu inglês impecável (esta é então a parte em que o meu sonho adquire contornos mais complexos):
- sir mick, can you take a picture with me, please?
e ele recusou.
e pronto, é so disto que me lembro.
não é que seja nada de extraordinário mas foi, digamos, um sonho diferente.

offpost: a tertúlia hoje à hora de almoço foi deliciosa...para empurrar o empadão de carne discutia-se se os animais têm direitos. de um lado, a facção conservadora defendia aquilo que nos ensinaram nos livros de introdução ao direito, logo no primeiro ano, com os nossos cérebros ainda virgens, que os animais não têm direitos. nós é que temos deveres para com eles. a facção de esquerda defendia que os animais têm direitos e que devem ter uma dignidade tutelada por normas à semelhança das normas que tutelam a nossa dignidade.
mas como eu tenho mais que fazer, isto ficará para outro post.
isto e a cena dos ovnis,que não está esquecida oh primo do adamastor.

bunny...apeteces-me muito...
:)

3 comentários:

Parrovski disse...

O outro-que-era-da-banda-mas-na-realidade-nunca-vi-tal-cara-na-minha-vida por acaso não era o Brian Jones? Caso não saibas quem era o Brian Jones eu informo-te. Foi um dos fundadores e líderes dos Rolling Stones, cujo corpo foi encontrado a boiar na piscina da sua mansão em 3 de julho de 1969.
Também te informo que saíu o filme "Stoned" que conta a história do Brian Jones enquanto membro dos Rolling Stones. Recomendo-o a ver, caso ainda não tenhas visto.

curse of millhaven disse...

parrovsky não faço ideia...acho que n era mesmo ninguém em especial, até pq eu n sou mt fã dos stones. simplesmente aconteceu-m sonhar c eles....

primo do adamastor disse...

fico tão contente. afinal não esqueceste de contara tua história de ovnis. lol