quinta-feira, outubro 19, 2006

western muse

Knights of cydonia


este vídeo está soberbo...depois de ter ficado um pouco desiludida com o vídeo que fizeram para a starlight, estou completamente rendida a este. a música ganha uma dimensão ainda mais épica...


e dentro do género western porque não sugerir, para quem não viu, o western escrito pelo nick cave, «the proposition».

quando soube que iria ser apresentado no festival indie lisboa tive logo a certeza de que não podia perder. as expectativas eram elevadas, já que eu e a minha querida betty coltrane somos devotas desse grande senhor da música, e sabíamos que daquela cabecinha genial só podia sair coisa boa. e, de facto é um grande filme. excelente argumento, diálogos muito ricos e repletos de grandes frases, personagens densas, e...muita mosca...bastante sangue também. brutal e belo ao mesmo tempo.
tenho urgentemente de o rever, comprei o dvd há pouco tempo e ainda não vi.
fica a sugestão.

falta exactamente uma semana para o concerto de muse.

4 comentários:

Deepak Gopi disse...

Hi
:)
I always like this type of movies.

Anónimo disse...

Estou curioso em relação a este filme, acabei por n ver no cinema, mas tenho q ver em DVD, afinal o senhor cave escreve como poucos.

passarola disse...

em relação a filme.. acabei por não gostar muito..principalmente a nível de argumento.. :( mas também não é o meu género favorito.. quanto à música..também me rendo e o vídeo está realmente soberbo.. :)

~*Vica*~ disse...

Olá, obrigada pela visita. Nunca tinha ouvido falar sobre este filme, agora fiquei curiosa. Beijos.