sábado, outubro 07, 2006

vício

Muse - Starlight


confesso que foi-me muito difícil habituar a esta canção. no início achei que era nada muse, muito fraquinha quando pensava no resto do trabalho da banda.
ainda que continue a achar muito diferente do que costumavam fazer, aliás como o resto do álbum, esta canção entranhou-se em mim de tal maneira que só me apetece cantar hooooold you iiiiin myyyy aaaarms i just wanted to hooooooold you in myyyyy aaaarms.
fiquei foi um bocado desiludida com o videoclip...sinceramente...
o facto de irem num barco até enfim...a letra diz «far away, this ship is taking me far away». ok, enquadra-se. subitamente anoitece e até é bonito o efeito dos foguetes de sinalização. então, reaparece a claridade do dia...e reaparece a noite...e parece q podíamos estar nisto em ciclos. sem mudanças, os mesmo planos de câmara. no surprises.
não estou com isto a querer armar-me em crítica de videoclips mas tinha que partilhar o meu desapontamento.

6 comentários:

passarola disse...

epá..comigo foi logo paixão à primeira escuta.. mas provavelmente não conhecia tão bem o trabalho de muse como tu.. humm..hoje vou ter que trabalhar.. mas já vou mais bem disposta ..e a cantarolar, que é sempre bom..

primo do adamastor disse...

hum, calculo que sendo fã vais estar no concerto no final deste mês. Ke pena estar a trabalhar, senão também estaria por lá. Depois conta tudo o ke por lá se passar sim?

curse of millhaven disse...

primo do adamastor - sim, vou ao concerto :) as expectativas n podiam estar mais elevadas, mas claro q dps conto td td!

amazing disse...

O piano é fabuloso!

teresa disse...

A música é mt fixe, sim.. n conheço mt d muse, mas do q já tenho ouvido.. :)

Quanto ao video, é pena, mas acontece mtas vezes a música ser espectacular e dps o videoclip.. sem piada nenhuma.. :(

Sonoris Causa disse...

um pouco fraco tecnicamente. conheço todos os trabalhos de Muse, tive com eles a Sudoeste e foi muito bom. Audio e video. Grande concerto. Na altura foi o regresso dos power-trio.. Ja viram o dvd em paris? dos melhores dvds musicais q ja vi.
O Campo será mesmo Pequeno???