terça-feira, outubro 24, 2006

rain down on me

a noite de hoje promete.
promete muita chuva e muito vento, promessas essas que já estão a ser cumpridas desde o início da tarde.
promete também muita leitura. a cama está à minha espera, apesar de ainda ser cedo. tenho dois livros também à espera de serem por mim lidos.
e quando a leitura já não me atrair, resta-me desligar as luzes e ouvir os uivos do vento, a chuva que bate como que com vontade de querer entrar pela casa dentro.
só uma coisa me falta esta noite...

por isso, música para esta noite é umá mushicá com muitá chuvá (nas palavras do senhor cave em paredes de coura o ano passado).

3 comentários:

Deepak Gopi disse...

:) hi

Parrovski disse...

Eu sugeria a música dos Morphine "rain". Podes encontra-la caso queiras ouvir no rádio blog club.

betty coltrane disse...

oooooooohhhhhwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NICKITO!!!!!! SNIF!!!!!

Distant tunder rumble, distant tunder rumble.... Ai, que noite!
Por aqui ta sol!! HEHE!

Big Kiss!!!