segunda-feira, outubro 30, 2006

october swimmer


deve haver muita gente radiante com o quentinho destes dias.
mas não eu.
este calor horrível, este tempo quase tropical está a dar-me cabo dos nervos! onde já se viu vir a transpirar no carro o tempo todo por causa dos estofos tão quentes que até queimam?em pleno outubro? o calor que sinto agora enquanto estou em casa a estudar era o mesmo que sentia para aí em...maio? junho?
o que é que eu pretendo com este desabafo? nada de especial, como o próprio nome indica é apenas um desabafo. mas quem me dera ter o poder de descer a temperatura até a uma máxima de 18º/19º e de puxar as nuvens para encobrirem este sol doentio que me faz suar quase em novembro.
e então depois de ler este artigo menos contente fico.

10 comentários:

passarola disse...

oh, curse..eu até percebo que em termos ambientais isto não é muito saudável.. mas a mim.. que sou criatura do sol..sabe-me tão bem.. curou-me todas as maleitas que me perseguiam desde o início das chuvas..

:)

Deepak Gopi disse...

Hi:)
Do u know Spanish.Please read the comments in my blog and mail me what it is all written

little_blue_sheep disse...

:S

*

crispipe disse...

Bom....eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.....eu se fosse a ti tinha cuidado com o que desejas....
Jokinhas

passarola disse...

e por falar em bruxas.. a creepy halloween!... e um bom feriado sem argghhh.. aulas de direito... ;D

bj

naturalissima disse...

Instabilidades até nas estações!!!
Eu sou uma pessoa que gosta de todas as estações... mas de facto estes calores fora do tempo, deseequilibra-nos... a alma fica inquieta...

Um beijinho
com frescura...
Hehehehehe
Daniela

** sean paul** disse...

Credo eu detesto chuva, frio, vento, gostop de neve mas... Continuando gosto bastante de calor e até 28 ºC 27ºC aguenta-se bem!!!!

Bjx

Anónimo disse...

gosto mt de sol, mas na altura certa ... hoje até gostei do nevoeiro matinal na ponte 25 abril :D

primo do adamastor disse...

eu sou um monstro que curte bue a chuva, o frio é que enfim, era dispensável, a não ser que traga uma nevezita com ele. bom halloween!

naturalissima disse...

Olá
Vim deixar um beijinho e agradecer-te a visita que me fizeste...
Continuação de um bom feriado.

Daniela