quinta-feira, outubro 05, 2006

não compreendo a agitação da minha mente.
de noite todo o tipo de sonhos me assaltam a cabeça, nunca são assustadores, raramente perturbadores, mas muito fortes, muito visuais, quase reais.
com tudo isto não durmo um sono reparador, acordo todos os dias de manhã com uma sensação de cansaço, como se tivesse estado toda a noite acordada, a conversar com pessoas que não vejo há muito tempo, a resolver problemas que não existem, ou pelo menos penso que não existem na minha vida quotidiana, a visitar sítios que nem conheço. não é uma experiência agradável, sinto a mente cansada, um peso na cabeça que não melhora com o passar dos dias.
espero que seja um sintoma de férias a mais e não de intelecto a menos.

update: hoje sim, acordei revigorada. estava a ver que não.

7 comentários:

Sapito disse...

Cá para mim é a tua mente que já anseia por alguma aventura - por isso te deixa durante o sono para encontrar o que não vê enquanto acordada! :)

beta disse...

aiii... isso acontece tantas, mas tantas vezes...

É um dormir acordado... É como se estivesse num limbo... e realmente acorda-se cansada...

Quando acontece muitas vezes seguidas, sabes o que faço?? Drogo-me... enfio um castillium pela goela abaixo, porque se se repete muitas vezes nem sequer consigo produzir no trabalho.

ps: não te aconselho tal coisa... é apenas o que eu faço ( há quem diga que chá de alface também resulta)

Deepak Gopi disse...

Hi..
I am planning to post portugeese film poster on 23 oct after 3 or 4 posts.Thre will be lot of surprises in the poster.Please suggest a nice portugeese title.

conchita disse...

É curioso, mas eu acordo sempre com uma sensação enorme de cansaço e como se um camião me tivesse passado por cima. Penso que será falta de férias!

little_blue_sheep disse...

oi
respondendo à tua pergunta:sim gostei do filme.
;)

teresa disse...

Será que eu li bem?? "Férias a mais"?? Essas três palavras não ficam nada bem juntas..
Como diz a minha mãe: "Deixa lá, isso passa"..
:P

passarola disse...

não sei quando é que fizeste o up date mas..eu também andei assim a semana quase toda (tirando a noite que fui sair) ..já estava completamente ko..com a cabeça pesada, olhos inchados e falta do descanso de uma noite a dormir bem.. recuperei esta noite.. estou cheia de energia, corri com as olheiras.. pronta para ..ok trabalhar, mas não há de ser grave.. ;)