quarta-feira, outubro 11, 2006

idiot slow down...

tentando arrumar o sótão.
as coisas valiosas, tenho de ter o cuidado de as limpar, de apreciar a sua beleza.
as coisas que não prestam, lixo.
poluem a vista, tapam as coisas valiosas, fazem-me esquecer de que elas estão lá e de que existem, de que são reais, e que a todo o momento posso tocar nelas, posso sentir a textura, posso ouvir os sons e deleitar-me com o seu cheiro.
a todo o momento aparecem mais coisas valiosas, por vezes sem eu estar à espera, por vezes sem me aperceber.
junto as novas às mais antigas, o espólio vai crescendo mas curiosamente o espaço não pára de aumentar. e na minha ânsia de o preencher quase que me esqueço das que já tenho...

7 comentários:

Deepak Gopi disse...

:-)
Good Day

Zorze disse...

Arrumações - um trabalho muito difícil para mim; nunca consigo desfazer-me de pequenas coisas sem importância! **

amazing disse...

E só falas de músicas?
Ou também há algo de amizade?
Grande música e grande beijo.

kat_Jam disse...

Pérolas do que passou. Fomos nós assim. E recordar traz aquele trago a saudade. Naqueles tempos é que era. Ou talvez não,talvez estes tempos é que valham a pena. Procura bem no fundo. Se te fizer sorrir valeu a pena a busca.

Deepak Gopi disse...

ola ...O meu nom e Deepak .
How is my Portugeese.(thanks to (B.B.C)
:-)

passarola disse...

ah..as arrumações fazem tão bem! Deitar fora o que não interessa e recordar o qie vale a pena. Um bom fim de semana ;)

Sonoris Causa disse...

eu tenho quintal...
mas tambem complicado..
TOOL:::::::::::::::::