segunda-feira, outubro 02, 2006

f&=#-se!!

não perguntem como.
há bocado consegui a proeza de quase deitar o monitor ao chão. podia ter sido pior mas ainda assim aterrou na madeira da secretária e agora ficou com uma mancha, um desbotado, um arranhado luminoso. prevêm-se outras marcas de guerra, desajeitada como sou.
não há duvida que estes monitores fininhos de lcd são muito bonitos, dão jeito porque ocupam pouco espaço, têm umas cores mais brilhantes e uma imagem melhor indiscutivelmente.
mas hoje ter-me-ia dado jeito um matacão dos outros, pelo menos não tombava quase de certeza...porque eu sou desajeitada mas levezinha.

11 comentários:

little_blue_sheep disse...

LOLOL
;)

Munino disse...

O poting tamem tem um levezinho... mas quando o deitam ao chão não costuma ficar com amolgadela nenhuma lol
Espero que estejas bem :o)

primo do adamastor disse...

ai miuda, cuidado com isso, se estragas depois como escreves no blog?

Deepak Gopi disse...

Hi..
Back after a break.
Tomorrow I will post an English film poster.The other poster is in the making.

betty coltrane disse...

LOLOLOLOL!!!! So tu!

Ai, que saudades do MEU monitor lcd!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif!

Deepak Gopi disse...

visit my new post

passarola disse...

epá.. a mim também me acontecem muitas dessas.. sou pequenina mas..capaz de grandes estragos.. ;) espero que o monitor continue de boa saúde!!!

amorica valente disse...

quebra tudo!!!

amazing disse...

Tu queres é ãrrnjar um pretexto para um novo, não é?

vinte e dois disse...

E que tal um pouco de super cola 3 por baixo do pé do lcd? ;D
Tb tenho um lcd, mas apesar da imagem ser muito mais bonita, acho que cansa muito mais a vista..

crispipe disse...

Desastrada.....também eu.....aaahhhh....já percebi....por isso é que eu ainda tenho um matacão.

Jokinhas

PS: Gostei que gostasses das minhas coisitas.