domingo, outubro 01, 2006

é domingo, deu-me para isto



parece que a banda sonora deste domingo vai ser esta.

infelizmente não está um céu cinzento a ameaçar chuva, só assim ficava a condizer com a banda sonora. o primeiro de outubro esta quentinho, não devia ser assim...acho que hoje apetecia-me ser uma personagem daqueles filmes estúpidos de hollywood e ter poderes igualmente estúpidos. apatecia-me ter o poder de mudar o estado do tempo e chamar as nuvens negras, o vento frio. depois ia buscar uma mantinha e deixava-me ficar tapada, a ler um livro e a beber chocolate quente.

alguém podia-me dizer agora: «então mas queres apressar as coisas porquê? hão-de vir muitos dias de frio e de chuva.» pois é pois é...mas agora podia estar descansada a ler, ou a ouvir a banda sonora que hoje escolhi, ou mesmo sem fazer nada que o prejuízo não ia ser muito. mas provavelmente quando as condições meteorológicas que hoje desejo se reunirem num qualquer domingo de outubro ou novembro já terei de estar ocupada a procurar artigos num código qualquer para dar solução a um qualquer caso prático inventado pelas cabecinhas tontinhas do direito...

10 comentários:

kat_Jam disse...

E deu-te muito bem.
Já viste que a mim me deu para algo muito parecido?

cusca disse...

Que nostálgica :)
mas, há dias assim e que saboreamos até ele terminar.

Anónimo disse...

ohhhh que escolha magnanime.

crispipe disse...

espero que tenhas aproveitado o teu dia.
Jokinhas

Sapito disse...

Não conseguiste mudar o dia de ontem, mas hoje parece que alguém te quis fazer a vontade!! Há cheiro a chuva no ar! ;)

primo do adamastor disse...

chuva dá bem com Sigur rós. vou ouvir também

amazing disse...

Era impossível escolher melhor.

Marvin the Paranoid Android disse...

Também já tenho saudades de um bom dia de chuva acompanhada de uma boa selecção musical...
E realemente esse é um optimo album para esses dias.
Se bem que um de Devendra Banhart também sabia bem...
=)

Anónimo disse...

Não sei bem pq mas nunca gostei muito destes gajos, mas perante tanta euforia à sua volta resolvi ver se ao vivo eram melhores, realmente o concerto no coliseu de lisboa foi excelente ... mas continuo sem conseguir ouvir um album até ao fim, não deve ser para todos ....

beta disse...

... e foi uma excelente escolha :)