quarta-feira, outubro 25, 2006

amanhã

11 comentários:

Deepak Gopi disse...

:)Thanks a lot.
Music group ?

kat_Jam disse...

Bom concerto.

CP disse...

E que tal foi?
Confesso que fiquei tão desiludido após ter ouvido o terceiro cd (não contando com o Hullabaloo) e mesmo o último que para mim os Muse irão permanecer (musicalmente) como os tipos porreiros do concerto na aula magna de há uns bons aninhos.

amazing disse...

Eu adoro mesmo é a BLISS!

betty coltrane disse...

SUA......

Como foi?!!!!
Quero um mail/carta com os pormenores todos!!!!

:P

Dora disse...

Então como foi?
Já falei com um amigo que aodrou!

passarola disse...

ohh..tive tanta pena.. tive trabalho até tarde :( mas um amigo filmou.. e já pus link na passarola.. grande noite, sim senhor!!!

primo do adamastor disse...

então ke tal foi o concerto? conta, conta!

curse of millhaven disse...

amnh faço um post decente sobre o concerto. hj ainda me sinto no rescaldo daquele q foi um dos melhores concertos da minha vida...=)

Nuno disse...

FOI BRUTAAAAAAAAALLLL!!!!!!

Dora disse...

foste linkada!