sexta-feira, setembro 08, 2006



vemo-nos dia 26 de outubro de 2006.

7 comentários:

kat_Jam disse...

Certamente ...

Eu estive no primeiro concerto deles em Portugal aqui à uns 5 anos atrás, no velhinho Hard Club, à pinha com tanta gente para um espaço tão pequeno.
Muito bom, memorável.
Até tenho fotos com eles e tudo, fomos ao backstage, sentámo-nos à conversa com eles no sofá ...
Só não costmo mostrar muito essas fotos porque enfim ... Bergonha. Tava cá com um cabelão a duas cores: metade castanho e metade vermelho. Eu era uma jovem rebelde :)
Na altura ainda poucos os conheciam. O Origin of Simmetry é um álbum fabuloso. Acho que nunca mais conseguiram alcançar algo tão bom como nesse álbum.

Deepak Gopi disse...

Who are they ?
Why are you not visiting my blog.
I will email you soon

passarola disse...

olha..mais qualquer nova para descobrir..às vezes, sinto-me mesmo fora...

Munino disse...

Nao vemos nao... eu nesse dia também vou estar com dores de cabeça lol

Morangos disse...

Diverte-te com este blog:
http://morangomaniavtpassar.blogspot.com

Morangos disse...

Diverte-te com este blog:
http://morangomaniavtpassar.blogspot.com

curse of millhaven disse...

fonix não acredito que um morangómano comentou no meu blog...