quinta-feira, setembro 28, 2006

trip


em momento de alguma preguiça bloguística e de alguma falta de tempo, vivi ha dias um momento de rara beleza. numa banal viagem no comboio da margem sul em direcção a lisboa ia eu absorvida nos meus pensamentos quando na transição túnel - ponte começa a dar a música que aqui posto. confesso que quase me vieram as lágrimas aos olhos...só me passava pela cabeça como a vida é bela e como a beleza está onde às vezes menos esperamos. o que é certo é que já fiz aquele percurso centenas de vezes mas tal nunca me tinha acontecido.
o sol espelhado no rio, a água num azul mais escuro em contraste com um céu azul clarinho, o som das vozes que conversam animadamente, os barquinhos dos pescadores...
o porquê de tal deslumbramento? a paisagem, a voz doce da vocalista das coco rosie, talvez um estado de espírito mais melancólico, enfim, uma conjugação de factores que me fez aquilo que mais perto devo ter tido até hoje de uma trip. e o melhor de tudo foi que estava perfeitamente sóbria, e acabei por ter um dia maravilhoso.

2 comentários:

little_blue_sheep disse...

...podemos ter dias maravilhosos...perfeitamente sobrios...
;)

passarola disse...

a música é fantastica.. adoro!!!!!.. a começar assim..o dia só podia ser maravilhoso.. bom fim de semana..