terça-feira, setembro 05, 2006

semana alucinante

poucos posts aqui por estas bandas...


primeiro foram os três dias de avante que me deixaram de rastos. não por ter abusado de certas substâncias (coisa que não faço, não por ter alguma coisa contra mas porque não gosto da ideia de me alterar mentalmente, mas isso é outro assunto que pode ficar para outra altura...) mas o que é certo é que foram três dias de bons concertos, muita conversa e muita carvalhesa.
para continuar a maratona de boa música hoje vou ver pearl jam ao atlântico, ainda não muito refeita do avante, com um calor do car****, mas com grandes expectativas.

o resto da semana será menos divertida, a estudar para o exame de dia 13, coisa que tenho feito muito pouco por estes dias...

mas sinto-me cansada...não estou muito habituada a ser uma party girl, o corpo já se ressente um pouco.

5 comentários:

Munino disse...

Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga laralala ups, esqueci-me que o concerto era dos Pearl Jamm e não do António da Barba Grande Variações :oD
Eu, se fosse a ti, nem pensava no exame. Estudes ou não estudes, será sempre num dia 13 lol
Obrigado pela visita :oD

passarola disse...

beeeemm..tudo bons programas..não te preocupes com o exame..vais ver que para a semana estudas melhor com a cabeça cheia de bons inputs...

primo do adamastor disse...

muito bem, grnade vidinha da nossa amiga curse. bom concerto!

Parrovski disse...

Vi os Pearl Jam a primeira vez que vieram cá. Foi no dramático de cascais na tour "no code". Foi brutal. Tenho pena não ter ido ao concerto de ontem, mas as férias acabaram.

"Carriça" disse...

migaaaaaa!!! minha companheira de avante!! o avante foi mto bom apesar do calor e de o Sérgio Godinho actuar no palco secundário! enfim...
ai já tenho saudades da carvalhesa... é o auge!!=)
bjinhos**