sábado, setembro 16, 2006

ontém a noite


ontém fui pela primeira vez ao bairro alto. depois de já tanto ter ouvido falar e nunca ter ido, apesar de não morar tão longe quanto isso, ontém deu-se então a oportunidade imperdível. não superou as minhas expectativas, foi um tempo bem passado, apesar de ter ficado com a certeza de que para gostar mesmo daquele espaço teria de estar menos sóbria. é que eu estou sempre totalmente sóbria. portanto, apesar de o balanço ter sido positivo, e de a companhia ter contribuído para umas grandes gargalhadas e para uma noite bem passada, acho que não foi o suficiente para ter ficado a adorar o sítio.
até porque normalmente os meus programas são mais calmos, ficar na conversa, num bar, com boa música de fundo. mas da próxima vez que for ao bairro já prometi a mim mesma que tenho de me alterar um pouco, isto de ser coerente há 21 anos...vamos a ver se variamos um pouco.



o vinho que marca a noite de ontém...

2 comentários:

beta disse...

O Bairro Alto já foi bom. Há muitos anos atrás...

Agora, sinto-o degradado e sem nível. Isto à noite, porque como espaço de dia vale a pena dar uma vista de olhos pelas lojas. Algumas são de jovens a tentar semear o seu futuro

Xana Costa disse...

Ola :) Tks pelo comment no meu blog, vim espreitar o teu e também curti. Pois é, ao contrário de ti não conheço quase ninguém que faça anos em Setembro! Posso tar enganada, mas também me parece que fazes anos no mesmo dia que eu..14? Boa sorte para os exames..eu também ando atarefada com eles..:(
Jokss