segunda-feira, setembro 18, 2006

futilidades


vai uma pessoa às compras e depara-se com influências dos anos 80 nas lojas.
ok. respirar fundo. nada de pânico. alguma coisa se há-de arranjar...
eu já sou um bocade esquisita no que toca a escolher roupa, nem tudo me agrada, mas quando pelos cabides se vêem dezenas de casacos com uns ombros de uma largura desmesurada, padrões horríveis, botões dourados, materiais ásperos...
eu até concordo com a onda retro, tudo bem irmos buscar influências a épocas passadas.
mas aos anos 80???
quem é que não sente vergonhas das fotos tiradas nessa altura?...os chumaços...o xadrez com uns padrões medonhos... os dourados em tecidos brilhantes... os padrões felinos...
o que vale é que eu era pequenita, logo tudo me ficava bem, claro!
tanta época para escolher...

5 comentários:

passarola disse...

nãããããoooo...os chumaços..os dourados.. no way..ainda me lembro bem de mais!!! ;)

amazing disse...

Almofadas nos ombros?

DELETE!

betty coltrane disse...

HEHEHEHEHEHEHEHE!!!! As lojas aqui tem coisas maravilhosas! Toma! :P

Com sorte hoje ja deve haver actualizaçoes! Com muita sorte! Reza! Tenho montes de fotos lindas!

Um beijo enorme para todos, e ja mandei postalinhos pos meninos!:)

teresa disse...

Hehe.. Mudasti!! Mudasti!! Mudasti!! :)

mimi-chocolat disse...

lol! e as calças arregaçadas até aos joelhos e atacadores fluorescentes atados nos pulsos?!
Já para não falar em cortes de cabelo indescritíveis!
Acho que os anos 80 servem mesmo para nos divertir a recordar...