segunda-feira, setembro 18, 2006

em repeat


enquanto espero pela nota do exame vou sonhando com o dia 26 do próximo mês.
este tem sido o meu repeat nestes ultimos dois dias.
adoro, apesar de achar que não traz nada de novo. mas quem disse que os grandes grupos têm de estar sempre a inovar? nem todos podem ser uns radiohead...mas os muse, pelo menos para mim, têm um estilo muito próprio, quando surgiram foram uma pedrada no charco e continuam a fazer grandes músicas. este álbum tem mais electrónica, o que acaba por jogar um pouco contra pois a guitarra do matt neste álbum fica com um gostinho a pouco...
ainda assim, espero ter a garganta afinada para no dia 26 de outubro cantar a plenos pulmões a canção que deixo aqui.

5 comentários:

betty coltrane disse...

Sua..... Estou cheia de saudades tuas... Diverte-te muito, muito!!! Quando eu tiver um bom concerto aqui logo te faço inveja!!! :P

************************************

curse of millhaven disse...

OH SUA!!!!! então quando é q temos actualizações no blog?...n me digas q já andas a estudar...ou a caça aos italianos leva-t mt tempo...;)
tb tou xeia de saudades tuas!! e sabes bem q n sou só eu! parece q já foste p aí há montes d tempo!
espero q já tenhas comprado muitas prendinhas....p mim claro!
se encontrares aí o teu robert moore quero ser a 1ª a saber!

primo do adamastor disse...

ah, eu também gostava muito de ir ver os muse. a ver se arranjo tempo e trocos, coisas que por vezes não andam juntas.

Deepak Gopi disse...

Some thing related to music ?

"Carriça" disse...

migaaaaa!!!
esta é sem dúvida uma das minhas favoritas!!
adoro adoro adoro esta musica!!
é liiiiiiiiiiinda!!