domingo, setembro 10, 2006

The Dears - The Death Of All The Romance

10 comentários:

passarola disse...

ooohhhhhhhhhh.......

betty coltrane disse...

back!!!!
ADORO ESSA MÚSICA!!!! =)

Quando puder vejo o vídeo
agora tenho uma mala á minha espera! Grande grande beijo!

Deepak Gopi disse...

Hi
Excellent video.
I really enjoyed it. It is so touching.
Director might have been influencecd
heavily by Bolly wood.
Wish you all success in your exams.

naturalissima disse...

Divertido e a música nice...
Desculpa-me a ausencia, mas tenho tido muito trabalho.
Um beijinho
Daniela

betty coltrane disse...

ADOREI O VÍDEO, C******!!! =)

Muito bom! É tão fofo, e apocalíptico... Tem um não sei o quê de happy tree friends!

vinte e dois disse...

Não conhecia, mas entrou-me bem no ouvido ;)

Micas disse...

Esta música é fantástica.

Munino disse...

Ou seja, estás a ficar velha, és virgem e ainda estudas. Agora já percebo porque é que tens um excelente sentido de humor lol
Take care :oD

passarola disse...

oi moça... li por esses blogs que o teu exame é amanhã... muita merda..que corra tudo bem ;)

primo do adamastor disse...

olha, mais alguém que também conheçe os belos the dears. Não conhecia o video. muito fixe!