sábado, setembro 16, 2006

apetites


hoje deu-me uma grande vontade de ver estes senhores ao vivo...
de todas as vezes que vieram cá nunca os vi, é ridícula a quantidade de óptimos concertos que já perdi. mas sabia bem, para desanuviar das rockalhadas que para aí vêm*.
bem sei que a música dos zero7 já está bastante batida, este cd ao que parece não trouxe nada de novo. mas sabe tão bem ouvir a música deles...
a música que posto, da qual já postei o video anteriormente, é para mim a melhor deles até hoje.



* muse 26 de outubro, campo pequeno
*tool 5 de novembro, pavilhão atlântico

5 comentários:

kat_Jam disse...

Só os vi uma vez no Sudoeste e por causa de uma melancia cheguámos atrasados ao meet&greet com eles.
:)

Mas temos fotos.

As vezes tbem me dá vontede de os ouvir. Apesar de nao serem nem de perto uma das minhas bandas preferidas.

teresa disse...

Mt fixe, este grupo. Costumo por a tocar qd estou a estudar.. n sei pq, acho q combinam bem com essa actividade.. :P
Bjinhos

Dora disse...

Este último albúm está uma bela desilusão...não gostei nada.
Vi-os no Coliseu e adorei.

Ana disse...

eiii! era uma boa melancia... e sempre tiramos umas fotos "catitas" com o sam e o henry. Zero 7 não há album como o primeiro

amazing disse...

"Give it away" e "Warm sound" são as minhas favoritas.