quarta-feira, setembro 13, 2006

aniversário

o exame já foi. já sei que me enganei em algumas coisas, era absolutamente inevitável...já sei que se não fizer a cadeira agora hei-de estar no 5º ano a tentar fazê-la ainda.
mas isto de coincidir o nosso aniversário com exames da faculdade estraga o entusiasmo todo...
há alguém por aí que não ache o dia do aniversário coisa particularmente excitante e entusiasmante? é que eu sinceramente não gosto lá muito de fazer anos...e ainda fazendo apenas 21! ou seja, não é por uma questão de idade, é por uma questão de esquisitice, só pode...
não tenho a mínima originalidade para planear festas, convido sempre os amigos muito muito chegados. não sei porquê, não gosto de encher uma sala com uma festa em minha homenagem. em parte acho que sei porque é, o meu aniversário coincide com o da minha mãe, por isso nunca tive um dia de anos só meu. é o meu dia e o da minha mãe.
por mais que tente não fazer do meu dia de anos um dia absolutamente normal, não lhe consigo dar muita importância.
alguém na mesma situação que eu? ou sou um bicho raro que devia ser estudado?

e é já amanhã...

9 comentários:

Parrovski disse...

Então muitos parabéns. Eu pessoalmente também não gosto muito do meu dia de anos. Não me perguntes porquê, nem eu sei. Na verdade no meu dia de anos fico sempre nostalgico. Aqui fica a minha pequena prenda:
http://www.youtube.com/watch?v=6s6m0rCud_s

Deepak Gopi disse...

Anniversary,Exams ...I tried to read a bit .Hope u have done well in the exams.
Thanks for the list.
Who is the current female heart throb in Portugeese films.Please inform me.I will get her image from google.I am planning to do a photoshop with her.

crispipe disse...

é tão bom fazer anos. Muitos parabêns para ti.

amazing disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
E és como eu, tb não tenho jeito para as festas.

passarola disse...

PARABÉNS!!!!!Aproveita a vida..nos dias de anos..e nos outros!!! Bjs, p

kat_Jam disse...

Não és bicho raro. Há muito tempo que deixei de fazer festas de anos. Este ano só me lembrei no dia antes. Não comprei bolo nem nada. Fui jantar com uns amigos... muito poucos. Contam-se pelos dedos da mão.
Just another regular day ...
Ah ... saí à noite co eles e só regressei a casa às 8 da manhã. Mas para isso não é preciso ser dia de anos...

Ah ... e muitos PARABÉNS !!!

;)

curse of millhaven disse...

a todos um muito obrigado mesmo :)
amnhã é q vou festejar, o meu namorado faz anos amnh (digam lá todos: oooh q giro!!) e então vamos juntar as festas. n fosse ele e eu n fazia festa nenhuma, assim vou a reboque e n tenho o trabalho d combinar as cenas :)

teresa disse...

Parabéns!! E desculpa lá o atraso.. :)

beta disse...

Parabéns!!! Atrasados mas sentidos.

Eu gosto de fazer anos e também não gosto de festas com muita gente.

Como tenho amigos muito diferentes uns dos outros vou comemorando os anos por um período alargado, com 2 ou 3 pessoas de cada vez...

Parece estranho, mas é assim que gosto :)