quarta-feira, setembro 06, 2006

acabou-se a rambóia.
a partir de agora está declarada (re)aberta a época de estudo.
mas antes ainda tenho que ir dormir mais um pouco, estou um bocado descompensada de sono e com alguns quilos a menos, depois de refeições pouco cuidadas e à custa de muita água. quilos a menos em mim não é nada bom, por isso, para além de ter de (re)começar a estudar vou começar hoje a trabalhar para a engorda.
o concerto de pearl jam ontém foi muito bom, especialmente para os grandes fãs, grupo no qual eu não me incluo. passo a explicar: gosto de pearl jam assim como gosto de muitas outras bandas, sem contudo saber canções de cor e sem ter nenhum dos álbuns deles. não vou negar que estava um pouco deslocada no meio daquele coro de vozes em uníssono, à minha cabeça um único pensamento: quando os radiohead regressarem ao nosso país aí sim vai ser a minha vez de curtir, a minha vez de chegar bem cedo à fila para apanhar lugar na fila da frente, a minha vez de cantar até ficar rouca, a minha vez de chorar de emoção.
em todo o caso, foi um bom concerto.
teria aproveitado muito mais se não tivesse passado mais de metade do concerto completamente sedenta, a ter alucinações com garrafas de água geladas ou mesmo com uma simples torneira de casa de banho. também tudo teria corrido melhor se o polícia não me tivesse deitado um protector solar novinho que me custara 11 euros há umas semanas e que só tinha usado umas duas vezes para o lixo!!! será que eu tenho cara de quem atiraria um protector solar à cabeça do eddie vedder??? para quem nunca me viu pessoalmente tenho um aspecto totalmente inofensivo...
enfim, em suma, foi um bom concerto.

2 comentários:

teresa disse...

Isso do protector é lixado.. nunca nos lembramos de deixar em casa certas coisas..
Boa sorte para os exames! :)

kat_Jam disse...

Experiência semelhante:
Placebo em vez de Pearl Jam
Vasenol Gel de Duche em vez de protector solar ...

Eu não ia mandar com o Vasenol ao Brian Molko, mas pronto...

Era bem miúda ... já lá vão os meus 18 anitos :)