sexta-feira, agosto 11, 2006

radiohead para embalar


se eu tivesse um filhote decerto que mandava vir este cd. era uma maneira de iniciar a criança pelo maravilhoso mundo dos radiohead, sim porque eu quando tiver filhos vou-lhes impingir os meus radiohead! depois logo decidem se gostam. mas deixando desde logo bem claro que se não gostaram também não lhes dou dinheiro para comprar os d'zrt da altura!!

«Rockabye Baby! transforms timeless rock songs into beautiful instrumental lullabies. The delicate sounds of the glockenspiel, vibraphone, and other instruments will lull your little one into a sweet slumber. These versions of Radiohead are sophisticated enough for people of all ages, but sweet enough to introduce your child to rock’s smartest band. Their album Kid A imagines the scope and power of music created by a newborn child. What will your baby dream about while drifting off to these serene interpretations of Radiohead’s best-loved songs?»

4 comentários:

betty coltrane disse...

Só tu para descobrires uma cena destas! Muito bom! :)
Já sabes o que oferecer aos teus futuros afilhados, hehe! Daqui a mmmuuuuuuuuuuuiiiiiiitttoooossss anos, entenda-se!
*******

naturalissima disse...

Não conheço este CD. Mas vou procurá-lo, não paar mim,pois naõ tenho filhos também, mas sim por curiosidade!

Um beijinho especial com fluidos de boas energias
Bom fim de semana
Daniela

amazing disse...

Por acaso também estou curioso.
É mesmo uma novidade para mim.
Eu nem consigo imaginar um CD ou seja lá o que for dos DZRT numa casa minha.

Dora disse...

Desconhecia! Mas se é verdadeiro está demais! Já ouviste?