terça-feira, agosto 15, 2006

radiodread man


radiohead versão reggae. será boa ideia transformar a obra prima que é o ok computer em canções reggae?
o meu lado fanático diz: «NÃO SE ATREVAM!!!! NÃO TOQUEM NO OK COMPUTER!!»
o meu lado mais racional está muito curioso. não sei se iria aguentar ouvir, provavelmente causar-me-ia comichões e sentimentos violentos. mas quem sabe? até pode estar bem elaborado! até porque eu não abomino o reggae. não posso dizer que goste, esta moda recente de ter reggae em tudo o que é cartaz de festival mete-me raiva, mas há muito boas canções de reggae.
e como este cd vai ser a sequela do «dub side of the moon», versão reggae do «dark side of the moon» dos pink floyd a coisa até promete, já que a versão que se fez da «breathe» dos pink floyd está muito boa!

by the way...adoro o nome radiodread.

8 comentários:

o alquimista disse...

Não me digas grande coisa me se o dizes sou capaz de concordar contigo...

Beijo

betty coltrane disse...

Hum... sinceramente não me cheira muito bem... Mas como dizes, é esperar para ver! E à espera ainda estou eu: quando é que me emprestas o eraser? ;)

Dora disse...

Mas o que é isto??
Um dia destes vi num blog, um album dos Radiohead com canções de embalar para os putos!
Será que o Thom Yorke sabe disto!!
Não admito!
Não tarde fazem a versão joyfull dos Radiohead!

curse of millhaven disse...

viste NESTE blog lol :D
epah ya, andam a prostituir as canções dos radiohead! por este andar até o nel monteiro faz um cover! aproveita a melodia do seu sucesso «puta vida merda cagalhões» e põe uma letra dos radiohead. ou o tony carreira...:S

betty coltrane disse...

Ou o João Filipe!!!!!!!!!!!

LOLOLOLOL!!!

Dora disse...

Pois foi aqui, desculpa...
Sempre pensei nisto: eu acho que os detendores das músicas têm que dar autorização para estas barbaridades, certo?

amazing disse...

Sim, que adoras Radiohead já toda a gente percebeu. Aliás, veneras.
Mas estou como tu dizes, não toquem no OK Computer.
Depois diz o que achaste desse reggae.

João disse...

Concordo com o teu lado fanático...Nao toquem, nao profanem o OK computar...o maior album alguma vez gravado.
Parebéns pelo blog e bom estudo...